Sugestões e recomendações sobre como anunciar através do Google Display

Display

Como você já deve saber, existem muitas ferramentas que o Google oferece para apoiar suas necessidades de negócios. Uma dessas ferramentas é Google Display, que é diferente da ferramenta de pesquisa do Google, e chegaremos a isso mais tarde no texto. O Google Display anunciará seus produtos e ajudará você a encontrar o público certo.

Por meio da Rede de Display do Google, é mais rápido e conveniente anunciar sua empresa. Não precisa ser especialista em publicidade ou marketing para usar essa ferramenta. Você pode obter todos os benefícios como todos os outros, usando-o.

O que é isso?

A ferramenta Google Display é onde você anuncia seus produtos, exibindo-os em um site com um banner e imagens que direcionarão o público para o site. É importante saber que a diferença entre a Pesquisa do Google e a Rede de Display do Google mostram que a ferramenta de pesquisa do Google exibe anúncios de texto que as empresas colocam nos resultados do mecanismo de pesquisa, enquanto a Rede de Display do Google exibe imagens em sites diferentes.

Aproveitando a ferramenta Google Display, você poderá exibir seus anúncios em vários sites que são relevantes para o segmento do seu negócio. Isso garante que o público-alvo que clica no seu anúncio e é direcionado para o seu site seja uma pessoa interessada nos seus produtos e, provavelmente, navegue pelo site por um tempo maior .

Tipos de anúncios Display do Google

  1. Anúncios de Display Responsivos – oferece uma opção parcialmente automatizada que é através de anúncios responsivos. Esses anúncios são otimizados pelo Google de uma maneira amigável. A ferramenta tem a opção de adicionar textos, imagens, vídeos e o logotipo da sua empresa.  Estes são agrupados pela ferramenta e otimizados no anúncio de acordo com o propósito e as necessidades comerciais da sua empresa.
  2. Anúncios de engajamento: essa é uma opção que escolhe uma imagem atraente e é veiculada na Rede de Display e no YouTube.
  3. Anúncios do Gmail– anuncia sua empresa a usuários em plataformas do Gmail.
  4. Anúncios de Display Enviados – você poderá enviar anúncios como imagens em tamanhos diferentes criados por você.

Por que usar o Google Display

É sempre uma vantagem anunciar seus produtos com imagens. A atenção de algumas pessoas pode ser capturada mais rapidamente quando elas olham para as imagens. Você poderá se engajar com seus clientes existentes e encontrar novos que estarão no público certo. A Rede de Pesquisa é capaz de alcançar pessoas que já estão interessadas em produtos ou serviços específicos.

Também é importante saber que você sempre pode avaliar como a ferramenta está funcionando na sua campanha. A Rede de Display do Google pode avaliar seus resultados e informar quais websites estão exibindo seus anúncios e quais estão gerando mais resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar