10 formatos imperdíveis para anúncios de Display Ads

Como criar um anúncio do Google

É muito importante incluir seus anúncios de Google Ads na estratégia de marketing digital que escolhe para sua empresa. Esses anúncios serão identificados por campanhas por meio da ferramenta para alinhar sua estratégia e identificar o público certo. Isso inclui os diferentes tipos de formatos para anúncios de display para cada campanha.

O Google Ads tem ferramentas muito úteis quando se trata de ajudar sua empresa a crescer e gerar mais visitas a seu website. Cada anúncio que você deseja escolher (quando se trata de imagens) tem um tipo específico de formato em tamanhos com diferentes tipos de uso.

Os formatos mais recomendados

O Google nos dá, por meio de imagens, a oportunidade de ver como cada tipo de anúncio se parece. Abaixo mostramos os tamanhos e sua descrição:

Formato-anuncio-display-adwords-300x250-300x225

300×250

Esse tamanho também é chamado de “retângulo médio” e é um dos mais populares, pois oferece o maior inventário de anúncios. Com essa opção, o anunciante pode ativar anúncios gráficos e de texto, o que permitiria mais cliques.

Formato-anuncio-display-adwords-336x280-300x225

336×280

Este formato tiene como nombre “retângulo grande”. O anunciante deve escolher se deseja obter um formato maior, dependendo da necessidade e do tipo de campanha.

Formato-anuncio-display-adwords-728x90-300x225

728×90

Este formato é conhecido como “leaderboard”. Este formato é recomendado para colocá-lo no conteúdo principal e nos fóruns, pois assim você terá maior visibilidade.

Formato-anuncio-display-adwords-300x600-300x225

300×600

Este modelo é chamado de “meia página” e oferece um espaço bastante amplo. Esse formato é um dos que recebem mais impressões, pois tem o maior impacto visual e geralmente é o escolhido pelos anunciantes.

Formato-anuncio-display-adwords-320x100-170x300

320×100

Isso geralmente é chamado de “banner de maior tamanho para dispositivos móveis” e é escolhido como uma alternativa aos formatos de 320 x 50 e 300 x 250 para esse tipo de dispositivo.

Outros formatos

320×50, 468×60, 234×60 y 120×600.

Esses formatos menores que os anteriores podem limitar um pouco o espaço do anunciante. No entanto, é importante levar em conta que nem todas as campanhas serão eficazes em grandes formatos e é aconselhável avaliar essas opções.

Como escolher os melhores formatos para anúncios de display?

Tudo depende do tipo de campanha que você quer anunciar. É importante ter em mente que, às vezes, formatos menores funcionam melhor que um tamanho maior. Tudo dependerá do tipo de anúncio que é feito no momento. É sempre aconselhável usar imagens com textos que possam atrair a visão do público.

O importante é ter uma boa estratégia de marketing digital que estabeleça as diretrizes das campanhas que você deseja anunciar ao longo do tempo. Ter um pedido ajudará você a definir o tipo de anúncio e o tipo de formato que você deve usar para cada campanha.

Cada campanha é distinta

É importante que cada campanha tenha sua própria originalidade. O objetivo de suas campanhas pode variar e é lá que você deve levar em conta que os formatos podem variar. Em sua estratégia de marketing digital, a variedade de formatos para anúncios gráficos em cada campanha é importante.

Não tenha medo de mudar porque a variedade é o sabor. Suas campanhas são modificáveis conforme você vê os resultados que estão gerando. Tenha em mente que as plataformas de anúncios do Google permitem que você edite suas campanhas, imagens e formato como desejar. Tire proveito de todas as ferramentas que esta plataforma permite que você use de forma otimizada para o seu negócio.

Lembre-se disso no Synapse Ads temos as informações necessárias para orientar você sobre o tipo de campanha e os formatos recomendados. Da mesma forma, temos nosso próprio Combinador de palavras-chave, que ajudará você a selecionar as palavras-chave corretas quando se trata de melhorar o site da sua empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar