Você conhece os benefícios do remarketing do Google Ads? Descubra como isso ajuda seu crescimento comercial

SynapseAds Remarketing

Todo proprietário de empresa on-line tem um objetivo comum, criar públicos-alvo de remarketing de Google Ads usando o Google Analytics. Seus anúncios serão publicados no Google Ads e você poderá segmentá-los na Rede de Display. Isso levará mais usuários ao seu website e aumentará sua classificação. O alvo são usuários mais interessados em comprar seus produtos.

Ao aprender como usar a plataforma de remarketing de Google Ads e adicioná-la à sua estratégia de marketing, você também poderá gerar mais retorno do investimento para o orçamento planejado. Sua empresa terá sucesso on-line e não será um incômodo encontrar o público-alvo correto, pois você já terá os resultados que está procurando com o remarketing do Google Ads.

Primeiras coisas primeiro

As primeiras coisas que você precisa ter para começar a usar sua estratégia de remarketing do Google Ads são uma conta do Google Analytics, uma conta do Google Ads e um website. Depois de criar sua campanha de remarketing, você poderá colocar seu código do Analytics em seu website e fazer com que ele funcione para você.

Depois de criar uma conta, você poderá acessar a ferramenta e criar sua campanha. Para começar você precisará clicar no botão “biblioteca compartilhada” que está na barra de navegação esquerda da sua conta. Depois de fazer isso, você precisará clicar no botão “Públicos-alvo” e em “+ Lista de remarketing”. Aqui, você poderá criar sua lista preferencial de pessoas que visitaram seu website recentemente e de quem você deseja segmentar para anúncios on-line. Se você quiser ser mais específico, também é possível filtrar o público ao qual deseja exibir seus anúncios.

Usando o remarketing do Google Ads

O remarketing do Google Ads ajudará você a alcançar clientes em potencial que já acessaram seu website. Ele permite que você exiba seus anúncios para visitantes que foram direcionados ao seu website antes e saibam mais sobre seus produtos. Quando alguém visitar seu website, ele começará a se conectar à sua empresa vendo anúncios on-line sobre sua empresa. Isso permitirá que as pessoas que não compraram seus produtos vejam seus anúncios e sejam lembradas sobre sua empresa. Pode persuadi-los a voltar e pesquisar novamente para comprar o produto que estavam procurando.

Como aproveitar ao máximo

Quando se trata do lugar em que você deseja exibir o remarketing de seus anúncios do Google para usuários on-line, você precisa de opções: mostrá-los por meio da Rede de Pesquisa ou por meio da Rede de Display. A Rede de Pesquisa é um grupo de websites relacionados às pesquisas que são de seu interesse. Se você escolher essa opção, os anúncios aparecerão nos resultados da pesquisa quando alguém pesquisar no Google uma das palavras-chave de suas campanhas. A Rede de Display é o canal que exibe seus anúncios por meio de imagens em outros sites. Ao usar essa opção, você poderá anunciar seus produtos por meio de banners exibidos nos websites pelos quais seu público está navegando.

O remarketing do Google Ads pode ser uma maneira fantástica de personalizar suas campanhas para anunciar seus produtos a usuários realmente interessados em sua empresa. O público-alvo que será direcionado ao seu site será de pessoas que já estão familiarizadas com seus produtos e têm mais chances de acessar seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar