Bug com a Ferramenta de visualização e diagnóstico de anúncios, mostrando pontuações de anúncios e mais dados

Bug em visualização

No momento, a ferramenta de diagnóstico de anúncios do Google está inativa depois de mostrar dados que não deveriam estar sendo exibidos. O Google está investigando o problema.

Parece que a ferramenta de visualização e diagnóstico de anúncios do Google acessível por aqui tem um bug em que algumas pessoas podem ver dados de anúncios específicos, aparentemente do processo de leilão do Google. Para os que enfrentam o problema, a ferramenta exibe o anúncio e mostra os formatos disponíveis, a pontuação do anúncio, o lance ECPM, Fmt ECPM, o número de rejeições e possivelmente mais – para todos os anúncio,(independentemente do anunciante) na página de resultados da pesquisa simulada.

Captura de tela. Recebemos várias capturas de tela dos leitores, mas o @SulekshVS compartilhou uma captura de tela publicamente no Twitter:

 

DzbzDeIU0AEZov0

A ferramenta está desativada no momento. Agora, quando tento acessar a ferramenta, a ferramenta retorna uma mensagem dizendo “Lamentamos …”. Aqui está uma captura de tela da mensagem:

google-ad-tool-bug-768x1340-587x1024

Os dados. Não sei exatamente o que todos os pontos de dados significam neste layout, mas sei que não deve ser mostrado lá. Todos podem especular ou adivinhar suposições sobre o significado dos dados.

O Google está ciente disso. O Google respondeu sobre a preocupação no Twitter dizendo que investigaria o problema.

Mais informações na página do motor de pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar